11/17/2006

PyMan - o início

Bom, estes é o primeiro post desse blog que tem por objetivo convercer a todos os desenvolvedores do planeta que Python é uma linguagem que facilitará o seu trabalho, além de divertir.

Aqui descreverei experiências, novidades e curiosidades sobre python que podera ajudar ou divertir muitos pythonistas que há pelo Brasil.

Se você quer iniciar numa jornada em python acesse: Aprenda a programar em python

E continue acessando o blog para se informar mais sobre essa fantástica linguagem.

2 comentários:

Anônimo disse...

Inaugurar isso akee Drews..

Já me convenceu.. Drews falou que eh bom, então pq deve ser mesmo.. e vc falou algo que me interessou.. 'divertido'.. eh isso q eu tou procurando numa linguagem.. mas vou esperar os outros posts pra ficar convencido disso mesmo.

Anônimo disse...

é isso ai mano, fico massa seu blog.

se tudo der certo vo faze meus jogos nele, hehe e vc vai ta comigo nessa em.

e vamo estuda esse pyton. hehe t+