6/21/2007

PHTC

Fazendo o mesmo teste [1] que o Walter fez [2], para descobrir minha personalidade como porgramador. Segundo o teste eu sou um Planjeador, gosto de programar em alto nível (Hight-level), curto trabalhar em equipe (Team) e sou Conservador.

Gostar mesmo de planejar não gosto, mas planejo... Em minha opinião eu sou mais executor do que planejador, mas, sempre que posso planejo.

Eu gosto de linguagens de alto-nível como Python, Ruby, mas também gosto de brincar com C.

Trabalhar em equipe, ensinar e compartilhar conhecimentos é uma das coisas que mais gosto. Ta precisando de professor ou ajuda por ae ?

E para finalizar eu sou conservador sim! Não gosto de comentar no código! Para mim quanto mais simples, menos código, melhor! Também gosto de otimizar e refatorar códigos, e testar, mas sem comentários por favor!

Ps: Os únicos comentários que gosto são esses comentários sobre posts, que vocês também fazem aqui, por isso podem comentar a vontade.

[1] - http://devlog.waltercruz.com/dhtb#comments
[2] - http://www.doolwind.com/index.php?page=11

Nenhum comentário: