8/09/2007

Django na PyCon Brasil

Dia 30 de agosto a 1 de setembro na SOCIESC em Joinville - Santa Catarina, acontecerá o maior encontro de desenvolvedores, amantes e simpatizantes pela linguagem de programação Python o PyCon Brasil.

Esse ano a PyCon Brasil [1] contará com duas palestras e um treinamento básico sobre Django. Aliás o treinamento, será ministrado por este singelo djanger que vos escreve (eu). Essa participação de djangers na PyCon é uma avanço, já que será o primeiro PyCon Brasil que conta com palestras e treinamentos relacionados ao Django.

O Django é um dos frameworks para desenvolvimento rápido para web em Python com mais ascensão no Brasil. Devido ao crescimento da comunidade aqui no país, que começou a se formar em dezembro do ano passado com uma lista de discussão no google groups [2]. Um sintoma do crescimento da comunidade Django aqui no Brasil é a participação de djangers brasileiros no planet oficial do django, além das participações de brasileiros na listas de discussões oficiais do Django [3].

Se você curte Python, Django, quer aprender mais sobre Python, Django, Zope, conhecer os amantes dessa linguagem e saber o que a galera anda fazendo com Python aqui no Brasil. Comece a arrumar as suas malas, ainda há tempo de fazer sua inscrição [4].

Ótima oportunidade de aprender e fazer amigos!

[1] - http://pyconbrasil.com.br/
[2] - http://groups.google.com/group/django-brasil
[3] - http://www.djangoproject.com/community/
[4] - http://pyconbrasil.com.br/sobre-o-evento/inscricao

4 comentários:

João Marcus disse...

Eu adoraria ir pra a PyCon, infelizmente, meu trabalho atual não é com Python, daí a coisa complica porque não tenho recursos para ir até a PyCon sozinho....

Anônimo disse...

Boa Andrews!

Walter Cruz disse...

Pena que não vai ter Pylons na Pycon :(

Andrews Medina disse...

Que pena João a PyCon promete esse ano!

Walter, não vai ter Pylon na pyCon porque não houve nenhuma proposta relacionada ao tema!

Quem sabe no próximo você não faça uma proposta de treinamento sobre Pylons ein?!!