10/08/2007

Sob nova direção

A partir de hoje (08/10/2007), junto com Pedro Werneck eu faço parte da equipe de moderação da lista de discussão do PythonBrasil.

A minha entrada na equipe marca a saída de Osvaldo Santana da moderação da lista. O pedido de aposentadoria do Osvaldo, foi uma surpresa para mim. Desde que participo da comunidade ele é moderador da lista e fez bem esse trabalho enquanto esteve a frente da moderação. Por isso espero fazer esse trabalho da melhor maneira possível. E até já estou me familiarizando com o moderationtools ( ferramenta utilizada pelo Osvaldo para moderar a lista).


Se você programa em Python e não faz parte da lista, que tal se inscrever na lista e fazer parte dessa comunidade?. Mas, se você não programa em Python ainda, que tal se inscrever e conhecer essa linguagem que tem mudado o ponto de vista ( e a vida ) de muitos programadores?

Um comentário:

Dirceu Pereira Tiegs disse...

Parabéns Andrews! Muito legal a ajuda que você vem dando pra comunidade. :-)

Abração,
Dirceu